quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mensagem de Mãe Maria - 23-04-2013

 
 
Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Cada vez mais a compreensão se faz necessária em vosso mundo.
 
Compreender o outro ao invés de julgar, este é o grande desafio.
 
A energia de julgamento sempre separa, sempre limita, sempre vos isola em uma redoma onde impossível é reconhecer a verdade.
 
Já a compreensão expande vossos horizontes, permitindo-vos enxergar todos os ângulos de todas as situações que se acercam de vós no dia a dia, trazendo-vos clareza para decidir e clareza para agir.
 
Vivenciais vossas experiências no mundo da ação, no mundo onde o agir é a mola propulsora de vossos aprendizados, e o agir que vos leva ao crescimento não pode vir revestido da energia de julgamento.
 
É momento, pois de colocardes vossos corações em todas as vossas ações, eis que onde o coração está presente também está presente o amor, e o amor só constrói, o amor compreende, nunca julga. 
 
Construir um mundo melhor, construir um homem-mulher melhor, construir com o coração, deixando de lado os preconceitos, os limites impostos pelos detentores do poder, as mágoas e desilusões do passado, acreditando que a vida se revela a cada ato consciente onde o amor está presente, eis que ele é a única força geradora que trás à luz a beleza do que sois.
 
Cada vez mais a verdade de vossa herança divina vem à tona; cada vez mais as máscaras que criastes e alimentastes ao longo do tempo se dissolvem, para revelar a verdadeira face do homem-mulher divino; cada vez mais os habitantes da Terra se distanciam do caos, da dor, do limite, da doença e do medo pela compreensão que irmãos devem ser solidários, irmãos devem se amar mutuamente, irmãos se ajudam, se completam suprindo as necessidades uns dos outros.
 
Uni-vos, pois aos vossos irmãos, amados Filhos, buscando resgatar a unidade que vos torna mais e mais fortes, mais coesos, integrados em uma mesma sintonia, em um mesmo pensamento, em uma mesma vibração de amor.
 
Amai-vos uns aos outros!
 
Sem amor o caminho se torna mais e mais árido, mais e mais doloroso, mais e mais incompreensível, mais e mais confuso.
 
A confusão ainda permeia o mundo em que exercitais vossas experiências porque muitos ainda se atêm ao passado, ao poder manipulativo, ao egoísmo exacerbado, a vaidade e a ilusão que vos fazem parecer diferentes uns dos outros.
 
Sois iguais em essência porque todos vós sois filhos de Deus, originários do mesmo Recipiente, com idênticos atributos e com iguais possibilidades de escolha.
 
Escolher a luz escolhendo ser feliz, este é o desafio do momento.
 
Quem escolhe a luz e a felicidade se entrega a árdua tarefa de corrigir sua rota, a todo instante, corrigindo as ações e sentimentos do passado que retornam como um lembrete de que é preciso muita fé e muita determinação, para mergulhar no fundo do poço do mar de ilusões criadas por todos vós com o intuito de reencontrar a verdade.
 
A verdade do propósito que vos trouxe a Mãe Terra, a verdade de vossa filiação divina, a verdade de que a luz só pode ser atingida pela via do amor.
 
Buscai, pois o amor, o amor maternal, o amor filial, o amor que preenche, o amor que aquece, que ilumina, que alimenta, que doa e perdoa.
 
Buscai compartilhar o amor sem expectativas, sem esperar nada em troca, com a certeza de que é a vida que irá retribuir vosso doar desinteressado, nunca o outro.
 
O outro é só o espelho que vos mostra aquilo que não podeis mais ignorar, levando-vos ao exercício da grande escolha, a via do amor ou da dor para resolver vossas pendências e, assim abrir espaço para que a felicidade possa entrar.
 
Bem amados, a felicidade aí está, para ser conquistada por todos vós.
 
A escolha precisa acontecer e é de cada um.
 
Sem exercitar essa escolha continuareis no mundo da ilusão, onde o caos, a dor e o sofrimento continuam se revestindo da falsa verdade de que viestes ao mundo para sofrer.
 
Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência de vossos irmãos, para que eles possam fazer a grande escolha, escolhendo o caminho da luz para por fim a escuridão.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mensagem de Mãe Maria - 16-04-2013

 
 
Jane M. Ribeiro
 
 Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Momento de reflexão, momento de reiterar vosso propósito, momento de rever vossos objetivos.
 
Lembrai-vos que o dia a dia em vosso mundo vos leva a rotina e, consequentemente, a acomodação.
 
É preciso lutar contra a acomodação, a inércia que vos mantém nos estreitos limites ofertados pela consciência de vossos corpos físicos.
 
Viestes para transformar a consciência de vossos corpos físicos deixando emergir a consciência ofertada por vossas almas; isso exige de vós disciplina, fé e determinação. Exige que possais deixar de lado o conforto e a falsa segurança que a rotina vos oferece, para investir vosso esforço nos novos desafios que se apresentam no dia a dia.
 
Focai, pois vossa atenção no que a vida vos oferece a cada instante, não importando se ela vos trás satisfação e alegria ou esforço e insatisfação.
 
Encarai com coragem cada fato, vendo em cada um deles uma oportunidade de atingirdes vosso objetivo maior, buscando vivenciá-los com a compreensão de quem sabe que a luz sempre está presente em tudo mesmo que só enxergueis a escuridão.
 
Colocai em prática vossa força interior, resistindo à vontade de deixar de lado os acontecimentos difíceis com a ideia de que eles se resolverão por si, mantendo vosso foco e vossa certeza de que sois capazes de superar todas as dificuldades se fizerdes uso do vosso verdadeiro poder, aquele que decorre da vossa filiação divina.
 
Persistência, fé e determinação são as virtudes que vos levarão a dar sempre mais um passo a frente, não importando as dificuldades, não importando os obstáculos, não importando quanto esforço tereis que despender para alcançar a vitória, mantendo a certeza de que vossa alma aí está para ajudá-lo a alcançar o propósito divino que vos trouxe ao mundo da ilusão.
 
Só vossa alma pode vos apontar o caminho da verdade; só vossa alma vos permite enxergar o mundo da ilusão; sem ela continuareis nos estreitos limites impostos por vossos egos, que vos leva sempre a lamentar os acontecimentos desafiadores, que vos impede de assumir a responsabilidade sobre vossas vidas, que vos joga nas distrações do mundo da ação para vos impedir de enxergardes as novas oportunidades que a vida vos oferece para ser feliz.
 
Bem amados, a vida é feita de facilidades e dificuldades e a escolha de como encará-la é decisão de cada um de vós. 
 
Tudo que a vida vos oferece tem uma razão de ser, e buscar reconhecer o ensinamento que ela está a vos ofertar, o porquê daquele ato ou fato, é o que faz a diferença entre alguém que compreende o propósito do viver, e aprende com as lições da vida, daquele que simplesmente pensa que vive e atribui a responsabilidade dos acontecimentos infelizes ao mundo externo onde ele é sempre uma vítima nunca o vilão.
 
Que a clareza do vosso propósito maior esteja sempre presente em vossos pensamentos e ações, que a expansão de vossa visão mostre a vós os novos objetivos a serem alcançados neste tempo de transição, e que o amor seja cada vez mais atuante em vossas vidas para que a luz se revele definitivamente em vosso mundo, trazendo a alegria de viver e a plenitude de ser um Filho da Luz em ação.
 
Bem amados, que vossas orações continuem gerando poder, o poder verdadeiro e eterno que jaz presente na família crística que habita a Mãe Terra.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 
 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mensagem de Mãe Maria - 01-04-2013


 
Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
O caminho da liberdade está aberto para todos os Filhos da Terra; é hora, pois de mergulhardes em profunda reflexão para observardes o que ainda pende de transformação em vossas mentes e corações.
 
As transformações de tudo que representa limite, dor e sofrimento ocorrerão em todos os Filhos da Terra pelo amor ou pela dor neste período de transição.
 
É tempo de compreenderdes essa verdade, para que possais exercitar o livre-arbítrio de que sois detentores e, assim, escolher o Caminho do Amor.
 
O Caminho do Amor é aquele que vos coloca frente a frente com a realidade ilusória que ainda alimentais, fazendo-vos reconhecer a ilusão; ele vos impulsiona à compreensão do propósito maior que vos fez mergulhar no mundo da dualidade; ele vos mostra as mudanças que precisais vivenciar em vossas vidas, ele revela a verdade e vos torna responsáveis por vossos pensamentos, sentimentos e ações.
 
O Caminho do Amor é transparente, coerente, verdadeiro e justo; nele não há perdas a chorar, eis que ele vos mostra tudo o que plantais diariamente e, consequentemente o que colhereis.
 
O Caminho do Amor é o caminho da solidariedade, onde todos abrem mão do egoísmo para compartilhar aquilo que têm.
 
Compartilhar é a palavra chave deste vosso momentum.
 
Sem a compreensão do real significado da palavra compartilhar, e a sua manifestação diária, impossível transformardes vossas consciências para atingirdes o Eu Crístico e, através dele unificardes vossa linha do tempo, fazendo acontecer o aqui e agora onde passado, presente e futuro se mesclam e se confundem para revelar a plenitude disponível e os meios de trazê-la a vós.
 
Aproveitai, pois a liberdade disponível em vosso mundo para vos despojardes, definitivamente, dos problemas e tristezas do passado, desse peso que carregais por tanto tempo, compreendendo que ser livre é viver o momentum presente, ser livre é não alimentar energias que não voltam mais, ser livre é compreender e perdoar, seguindo em frente centrados na certeza de que tudo que foi vos trouxe a este momentum, mas não deve ser alimentado porque não existe no novo tempo.
 
Abençoai, pois vosso passado, abençoai todos aqueles que dele fizeram parte, vossos entes queridos e vossos amigos, abençoai aqueles que trouxeram dor e desarmonia as vossas vidas, abençoai tudo e todos sem qualquer discriminação, para que vosso recipiente finalmente seja despojado das energias densas que tem vos mantido na escuridão, e abra espaço para a entrada da luz.
 
Luz que vos permite enxergar a verdade, luz que vos devolve a paz de espírito, luz que vos impulsiona a abraçar o mundo abraçando a justiça divina que precisa ser implantada na Mãe Terra, para que todos possam resgatar o direito de receber tudo, com o esforço de seu trabalho, reconhecendo sempre que para receber é preciso compartilhar.
 
Lembrai-vos, ainda, que o caminho do amor exige de vós concentração no propósito divino que vos trouxe a Terra.
 
Reconhecer e manifestar o ser divino que sois, diuturnamente, exige de vós a ativação do silêncio; silêncio físico, silêncio emocional, silêncio mental.
 
Tudo precisa ser acalmado em vós; vossos corpos precisam se desligar da realidade ilusória e da pressão do ego/personalidade, para que a revelação de vossas mentes quânticas aconteça e vos leve a uma nova dimensão, onde a vibração deixa transparecer o mundo atemporal, o mundo da plenitude que vem sendo implantado à medida que vossa Mãe Terra, e todos os seres que nela habitam, transformam conscientemente escuridão em luz.
 
Bem amados, cuidai, pois de vossos corpos, não mais alimentando pensamentos negativos, não mais alimentando emoções contraditórias, não mais ingerindo alimentos que não sejam aqueles que chegam a vós diretamente da Mãe Natureza, para que possais continuar sendo um exemplo da perfeição que pode ser resgatada na Mãe Terra revelando com ela a plenitude da luz.
 
Que vossas orações façam pulsar e vibrar cada coração, para que eles se abram para percorrer, como vós, o Caminho do Amor, caminho onde a realidade é revestida de alegria, paz e compreensão.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
Related Posts with Thumbnails